quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

UM DESAFIO

O desafio de hoje foi da queridíssima Ana Kaddja
Obrigado amiguinha



São 5 manias que tenho. Aí vão elas:

-Fazer muitas compras :-)
-Estar sempre agarrada ao cumputador ;-)
-Gastar dinheiro na coisas mais insignificativa ;-)
-Malas...adoro comprar varidas malas...
-E por ultimo,passear muito e conhecer novos paises,cidades,vilas,aldeias...

Agora repasso a estas amiguinhas:

-Passatempo
-Cor e vontade
-Gata preta artesanato
-Pontinhos magicos
-Cantinho das linhas

2 comentários:

Carla disse...

Obrigado querida por se lembrar de mim, como o tempo é pouquinho ás vezes não consigo levar todos os desafios no tempo que eu queria mas fico feliz quando se lembbram de mim, mas acabo por conseguir fazer tudo, não me leve a mal se não colocar logo logo. Um beijo

Anónimo disse...

Olá!
Obrigada pelo desafio!
Um beijinho
Cláudia